Mirage, vem do francês e significa Miragem, podendo também ser lido como uma contração da palavra em português. O principal conceito em que se baseia o nome é a singularidade que um mesmo fenômeno pode ter para pessoas diferentes.
Isto é, em um deserto duas pessoas perdidas podem visualizar uma miragem num mesmo local. No entanto, ela será única para cada um delas, pois advém da necessidade mais primária para cada indivíduo.
Foi com este simbolismo que criamos o naming ideal para um edifício tão único como Mirage.
Branding Verbal
Branding verbal trata da gestão de tom da comunicação de uma marca. Na aliens, todos os nossos projetos de branding contemplam a construção do branding verbal. Porém, como alguns dados são referentes à decisões mercadológicas, não podem constar em nosso portfólio. Abaixo temos o manifesto, que nada mais é que conclusão verbal da marca (une propósito, posicionamento, tom de voz e valores).
Branding Visual
Como principal inspiração, buscamos algo que remetesse ao nome, chegamos então nas formas deixadas pelo vento na areia. Queriamos isso no logo, essa questão do movimento criando curvas perfeitamente simétricas chama a atenção e atraem devido ao visual que proporcionam.