Navigation Menu
Desenvolvimento de Identidade Visual — Naming

Desenvolvimento de Identidade Visual — Naming

Postado em 19 maio 2017

No segundo texto da série sobre desenvolvimento de marca, tratamos do naming, ou seja, da criação e efetivação de um nome para a marca. Logo após as pesquisas, é ele quem define os processos, e sua criação deve ser estratégica. Confira como.

SAIBA MAIS
Desenvolvimento de Identidade Visual

Desenvolvimento de Identidade Visual

Postado em 09 maio 2017

A marca é muito importante para uma empresa, e seu processo de criação não é simples. Ele envolve várias etapas que, se forem seguidas com cuidado, podem garantir um resultado muito positivo. Falaremos desta etapas nessa série de textos.

SAIBA MAIS
Como usar o SEO para se destacar nas buscas

Como usar o SEO para se destacar nas buscas

Postado em 20 abril 2017

A melhor forma – e a mais barata – de destacar seu site nos buscadores é investindo em SEO. Mas o que é SEO? Quais as melhores práticas? É uma questão de conteúdo ou também envolve desenvolvimento? Confira aqui algumas formas de fazer seu site ser encontrado.

SAIBA MAIS
A diversidade na publicidade

A diversidade na publicidade

Postado em 07 abril 2017

A publicidade está mudando, e temos visto cada vez mais marcas melhorarem sua linguagem para um tom mais positivo e inclusivo, abrangendo diversos públicos. Mesmo com algumas adversidades, parece que a percepção de que representatividade importa está cada vez mais disseminada. Confira como.

SAIBA MAIS
Gerenciamento de crise nas redes sociais

Gerenciamento de crise nas redes sociais

Postado em 27 março 2017

As marcas estão na internet. E se não estiverem de forma oficial, com certeza em algum momento serão citadas pelos consumidores – seja pelo bem ou pelo mal. Sabendo disso, um gerenciamento de crise eficiente é importantíssimo para preservar a empresa. Separamos algumas dicas de gerenciamento e cases interessantes.

SAIBA MAIS