Navigation Menu
Em momentos de crise, invista em comunicação interna

Em momentos de crise, invista em comunicação interna

Postado em 16 março 2017

Adevani Rotter está à frente da equipe da ação integrada há 22 anos, desde que fundou a empresa. De lá para cá, ela acumulou experiência e cases de sucesso na área de comunicação interna. Confira nossa entrevista com ela na última matéria da série sobre endomarketing.

SAIBA MAIS
Endomarketing V – Para pequenas empresas

Endomarketing V – Para pequenas empresas

Postado em 24 fevereiro 2017

Em grande parte das vezes, endomarketing é relacionado com grandes empresas. Mas as pequenas empresas são as que mais sofrem com a rotatividade de colaboradores, e o endomarketing pode ser uma boa saída para diminuir este índice. Confira como.

SAIBA MAIS
Endomarketing IV – As ferramentas disponíveis

Endomarketing IV – As ferramentas disponíveis

Postado em 17 fevereiro 2017

Em nossa série sobre endomarketing, enfatizamos sempre a importância da comunicação interna. Mas as ferramentas são muitas, como escolher as mais adequadas para a cultura corporativa da sua empresa? Fizemos uma lista explicando algumas delas, confira e tire suas dúvidas – tudo para garantir campanhas mais eficazes e funcionários mais felizes

SAIBA MAIS
Endomarketing III – Melhores Práticas

Endomarketing III – Melhores Práticas

Postado em 10 fevereiro 2017

Na terceira matéria da série sobre endomarketing, você confere as melhores práticas para realizar campanhas bem sucedidas. A satisfação e o bem-estar dos seus colaboradores é fundamental para o bom funcionamento da empresa, além de garantir bons resultados, e com algumas formas simples, é possível agradar a todos.

SAIBA MAIS
Endomarketing II – Como criar o melhor plano

Endomarketing II – Como criar o melhor plano

Postado em 03 fevereiro 2017

No segundo texto da série sobre endomarketing, nós trazemos um passo a passo de como planejar e executar campanhas internas, de uma forma adaptável para sua empresa. Bastam algumas dicas e pesquisas para fazer um plano de marketing interno efetivo e com bons resultados. Ficou curioso? Confira.

SAIBA MAIS